Foto: Assessoria 528a1ae0 f458 40e3 b043 a9ce118ca12f

Em uma eleição limpa, disputada e independente, Marcelo foi o deputado estadual mais votado da região sul, com 16.383 votos. Em todo o estado, foram 28.434 votos.

Os munícios localizados na região Sul de Alagoas poderão contar, em 2019, com um forte representante na Assembleia Legislativa do Estado. Marcelo Beltrão (MDB) se consolidou como a maior liderança da região Sul nestas eleições.

Apoiado por prefeitos, vereadores e lideranças de Marechal Deodoro até o município de Igreja Nova, Marcelo despontou como o deputado estadual mais votado neste extenso trajeto saindo da região metropolitana até chegar aos municípios localizados no Litoral Sul do estado. 

Somente na região Sul foram 16.383 votos conquistados à base do diálogo, conduta independente e sempre com propostas voltadas ao desenvolvimento da educação.

Caminhando ao lado do irmão, o prefeito Március Beltrão, da histórica cidade de Penedo, da prefeita Rosiana Beltrão, da paradisíaca Feliz Deserto, e do governador Renan Filho, Marcelo obteve 28.434 votos alcançados em todo o Estado.

No município de Jequiá da Praia, onde foi prefeito por oito anos, Marcelo foi o mais votado, com 1.537 votos. A façanha se repetiu em Marechal Deodoro, com 2.493 votos; Feliz Deserto, com 1.188 votos e em Penedo, onde teve 5.261 votos.

O deputado estadual eleito também teve uma votação expressiva no município de Coruripe, onde assumiu por quase dez anos o cargo de secretário Municipal de Educação.

Os votos dados a Marcelo demonstram uma confiança do eleitorado para que os projetos de sua bandeira política – a Educação –, continuem sendo amplificados por meio do Poder Legislativo.