Reprodução - internet 1356615594correios Agência dos Correios

A agência dos Correios do município de Marechal Deodoro continua fechada para o atendimento ao público há dois dias depois que foi arrombada na madrugada da última segunda-feira (08). O caso foi o 15º arrombamento a agências dos correios registrados em Alagoas durante 2018.

Em Marechal, a previsão é que a população fique pelo menos duas semanas sem os serviços da empresa.
O presidente do sindicato dos trabalhadores dos Correios, Altanes Holanda, explicou que levantamentos sobre tudo o que foi levado ainda está sendo feito, mas que, inicialmente, os próprios funcionários perceberam que uma quantidade pequena de dinheiro, algumas encomendas que estavam no hall do prédio e alguns smartphones utilizados para recolhimento de assinaturas estão entre os itens subtraídos pelos bandidos.

O presidente explicou também que por se tratar de uma agência federal, a Polícia Federal (PF) é a responsável por conduzir as investigações do caso e que o local está fechado e deve permanecer assim até todos os procedimentos investigativos sejam concluídos.

Os correios emitiu nota explicando que para manter a segurança patrimonial e dos funcionários que trabalham no local vítima de arrombamento, não divulga dados estatísticos sobre os casos.