Blog do Tinho C7a0d87c 6755 4757 b68f 2dbb6df7f3fe Joãozinho Pereira e Jó Pereira

Pedoca Jatobá e George Clemente, bem que tentaram, mas não conseguiram colocar frente significativa de votos contra a candidata do líder Joãozinho Pereira, a Deputada Estadual reeleita e mais bem votada de Alagoas, Jó Pereira.

Jó Pereira, em São Miguel dos Campos, ficou afrente da candidata do ex-prefeito George Clemente, Fátima Canuto, e teve 2.942 votos, 107 votos, apenas, de diferença, para Marcelo Vitor, candidato do Prefeito Pedoca.    

A pisa de voto e liderança, de Joãozinho Pereira, expressa na votação de Jó Pereira, em São Miguel dos Campos, acende um alerta e é uma resposta da população de que, George e Pedoca, já não representam os anseios da maior parte dos miguelenses, do ponto de vista da liderança e da governabilidade municipal.

E não cabe, nesse campo, discurso de coitadinho, pois são três candidaturas disputando em pé de igualdade “estrutural”, porém a de Jó Pereira mostrou-se muito superior do ponto de vista da interação, participação, carisma e apelo popular.

Se antes; já se dizia que a família Pereira estava chegando em São Miguel dos Campos, agora, com tamanha votação, é a população que está pedindo: “Venha”!