4b715744 7f05 44f2 b202 86d57ca4e0ef

A empresária Vera Lúcia da Silva, à frente da tradicional Vera’s Boutique, promoveu, na última sexta-feira (28), um dia de festa para comemorar os 30 anos da maison. Na loja, localizada na Rua Estudante de Oliveira Leite, ela recebeu pessoalmente cada convidado – clientes, imprensa e influenciadores digitais. 

Natural de Mato Grosso, Vera passou a infância em Petrolândia, em Pernambuco. Foi lá que conheceu seu esposo, José Marcolino, com quem divide também o sucesso nos negócios. Em Arapiraca, onde Marcolino trabalhou como funcionário do Banco do Brasil, ela iniciou a carreira, como vendedora de bijuterias e, posteriormente, como sacoleira de roupas. 

Com trabalho, força de vontade e apoio do marido, Vera abriu, há três décadas, a loja Vera´s Boutique. “Tenho um sentimento de gratidão. Gratidão aos meus clientes, a essa cidade maravilhosa que me acolheu, de uma história construída com muito amor pelo que faço. O começo não foi fácil. Enfrentei muitas dificuldades e superei com muita sabedoria e entusiasmo. Nestes 30 anos, eu aprendi e ensinei muito”, declarou a empresária. 

A empresária contribui ainda com o desenvolvimento de Arapiraca ao assumir cargos de liderança. Ela já foi presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, entre os anos 2010 e 2013, e retornou ao cargo este ano, aclamada por unanimidade. 

Vera é casada com José Marcolino há 36 anos, tem duas filhas, Monick e Nathália, e um neto, o Lucas. 

Bolo e influenciadores digitais 
O aniversário teve muita alegria, coleção nova e, claro, os parabéns com bolo de aniversário degustado pelos presentes. 

As digitais influencers Mirella Cabús e Juliana Ribeiro foram atrações à parte, desfilando looks  e atendendo aos inúmeros pedidos de fotos dos fãs.