Reprodução - Redes Sociais Fe2fb8dc 68b6 415a aaf6 fdabc0ac169c

Uma briga entre um casal terminou com uma tentativa de homicídio e um suicídio na noite deste domingo (23) no Conjunto Osman Loureiro, na parte alta de Maceió. O guarda municipal Alcir Feitosa dos Santos, 52 anos, atirou contra a esposa e depois tirou a própria vida.

 

A tragédia ocorreu em via pública, quando o casal seguia em um veículo HB20 de cor vermelha. Mesmo ferida, a mulher, identificada como Marcia Cristina Alexandre dos Santos, 37 anos, chegou a ser socorrida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGE.

 

De acordo com o Centro Integrado de Operações, a mulher foi atingida por um tiro na face e outro no abdômen e o guarda municipal na boca. IC e IML foram chamados para realizar os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo.

 

Através de um áudio distribuído em redes sociais, uma supostamente amiga de Alcir conta que ele vinha passando por um momento difícil no relacionamento com a esposa. A informação deve ser apurada durante as investigações.

 

O GCM era lotado na Secretaria de Turismo de Maceió.

 

Segundo a assessoria do HGE, Marcia Cristina foi submetida a cirurgia de emergência, está na Recuperação Pós Anestésica e seu estado é considerado grave.