Átila Vieira/Divulgação 090265bf ac4a 4206 9917 b81f2ac2e532 A candidata a deputada federal, Heloísa Helena, sendo recebida em Marechal Deodoro

A candidata a deputada federal, Heloísa Helena, fez panfletagem na feira livre de Marechal Deodoro, sábado, 22, onde recebeu inúmeras manifestações de apoio. Segundo Heloísa, as pessoas têm lhe falado sobre angústias e decepções e afirmado a ela que a sua candidatura representa a esperança na política. “São homens e mulheres de coragem que me incentivam a continuar nessa luta”, diz a candidata.

“Meu voto é de Heloísa, ninguém defende mais os pobres do que ela”, declarou uma feirante, após receber um panfleto das mãos da candidata. “Heloísa foi uma guerreira no Senado e é uma das raras figuras políticas honestas neste estado”, afirmou Sílvia Lins, dona de casa. “Onde chega, Heloísa é recebida com esperança, carinho e confiança”, informam as pessoas que acompanham a candidata.

Agradecida ao povo de Marechal Deodoro, Heloísa Helena colocou em suas redes sociais fotos de sua caminhada na cidade e sobre o carinho recebido em cada abraço. “Em Marechal, conversando na feira, recebendo muito carinho, ouvindo muitas angústias e reclamações”, postou a candidata.

Segunda-feira, 24, Heloísa Helena recebe em Maceió Marina Silva, candidata à presidência da República pela Rede Sustentabilidade, para um ato público a partir das 16h, no Centro da cidade (na frente do antigo Produban).