Foto: Divulgação 7d1d4840 80e9 4ba7 a1c4 8676484b6263 Central de Polícia Civil de Arapiraca

Seis motos de modelos e marcas distintas foram roubadas nesta sexta-feira (21) no município de Arapiraca, Agreste alagoano. Uma delas foi levada enquanto estava estacionada por um autor desconhecido. Os demais roubos possuem características semelhantes e as vítimas foram abordadas por dupla armada, que se aproximaram a pé ou em uma moto. Todos os roubos foram registrados no relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

O primeiro caso foi registrado próximo ao sítio Pau D’arco, na zona rural do município. Dois homens armados, um com uma arma de fogo e outro com um facão, se aproximaram da vítima a pé e estavam com o rosto coberto por suas camisas. Eles criminosos fugiram com o veículo, modelo Honda CG Titan, de cor amarela e placa ORD 3041, e até o momento não foram localizados,

Já no conjunto Cícero Valentim, no bairro da Canafistula, dois criminosos armados, e a pé, abordaram uma vítima e roubaram uma moto Honda Titan, cor azul e placa OHG 6706, dois aparelhos celulares e uma mochila com documentos. O fato foi registrado por volta das 18h30.

O terceiro registro de roubo de moto ocorreu no bairro Zélia Barbosa Rocha. Dois homens, em uma Honda Pop, abordaram a vítima e roubaram sua Honda Biz de cor vermelha e placa QLE 6495. Eles também levaram uma bolsa, um capacete e um celular.

Por volta das 20h, uma moto CG Titan, de cor preta e placa não informada, foi levada por criminosos no bairro do Cavaco. Os suspeitos estavam em uma Honda Pop de cor preta.

Às 20h30, outra moto foi roubada no bairro Batingas. Dois homens armados, também em uma Honda Pop de cor preta, roubaram uma Honda Biz preta, placa OHC 0431.

 No bairro Primavera, por volta das 23h, um veículo ciclomotor da marca Shineray, de cor vermelha e chassi 99HJT2050JF001056, estava estacionada em via pública e foi roubada.

Em todos os casos, as vítimas foram orientadas pela polícia a comparecer a Central de Polícia Civil, para gerar um Boletim de Ocorrência (BO).  Até o momento nenhum suspeito foi preso.