Foto: Assessoria A8e14b5c ac7b 48b7 bee2 735eef9c52df

O candidato ao Senado, Rodrigo Cunha, levou a Caravana Reaja Alagoas ao Sertão, sexta-feira, 21, onde reafirmou seu compromisso de representar o estado no Congresso Nacional “com trabalho e princípios éticos”. Ele esteve em Pão de Açúcar, Palestina, Olho D’Água das Flores, Olivença e Santana do Ipanema. 

Segundo Rodrigo, sua eleição significa uma resposta da indignação dos alagoanos com a atual representação no Senado. “É necessário que não se vote em ficha suja, é necessário que não se vote em quem está há décadas no mandato e permite que o nosso estado continue com os piores indicadores sociais do país”, disse o candidato em entrevistas a emissoras de rádio em Pão de Açúcar e Santana do Ipanema.

“Tem que haver alternância na política, Alagoas precisa de representantes legítimos do povo e não de grupos de dois ou três políticos”, acrescentou Rodrigo. “É motivo de muito orgulho ver que minha campanha é feita pelo povo, por voluntários que multiplicam a nossa mensagem e reagem por mudança para Alagoas e para o Brasil”, enfatizou, convocando os sertanejos a se engajarem no processo de renovação política no estado.

REAÇÃO

 Nas ruas, muitos sertanejos fizeram questão de abraçar e de apertar a mão de Rodrigo Cunha. “É ficha limpa, já mostrou desapego ao poder, vai trabalhar pelo povo”, disse o estudante Moisés Nogueira, em Palestina, um dos voluntários da campanha de Rodrigo ao Senado. Em cada município por onde passou, Rodrigo recebeu manifestações de apoio e declarações de voto. “É Rodrigo Cunha, para renovar”, era a mensagem dos sertanejos ao candidato.

Rodrigo Cunha esteve acompanhado da candidata a deputada federal, Maria Tavares, do candidato a estadual, Zé Luís, e de outras lideranças políticas e comunitárias da região.