3660b5ef 9d1c 47ab bdab 20df4808cd15

O município de São José da Laje, em parceria com o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Social – IBDS, e com a Acertar Consultoria, realizaram nesta quarta-feira, 19 no auditório da  Secretaria Municipal de Educação,  uma capacitação com os profissionais que desenvolvem serviços no poder publico municipal.
 
Cerca de 40 participantes de todas as áreas da Gestão Municipal, participaram da capacitação, cuja temática motivacional “Mudanças acontecem rápido”. As palestras e capacitações foram desenvolvidas e apresentadas pelos profissionais coach, Fernanda Galvão, Luan Brasil e Fernando Cerqueira, os quais desenvolverem estratégias em grupo:
 
- Levar ferramentas cognitivas e emocionais para a equipe que faz parte da pasta e da gestão como um todo;
- Buscar a transformação para profissionais de alta performance;
- Melhorias para desenvolver suas atividades, com responsabilidade, compromisso, atitude, e dedicação;
- Motivar o profissional em seu ambiente de trabalho.
 
“Essa capacitação é um momento profissional que utiliza das ferramentas presentes na metodologia de desenvolvimento e maximização de performance humana, conhecida como coaching. O papel do coach é apoiar as pessoas durante o processo de coaching para que possa alcançar as metas determinadas por eles, desde o início do projeto. E não tenho dúvida que depois desse momento de aprendizado todos estarão ainda mais preparados e proativos para continuarem a atender tão bem as demandas da gestão pública em suas áreas”, afirmou, Fernando Cerqueira, palestrante.