Foto: Cortesia ao Cada Minuto 3a186509 94f6 40fa a280 5d7948119897 Polícia prendeu um dos suspeitos na morte do servidor público

A Polícia Civil informou na manhã desta quinta-feira (20) que um dos suspeitos da morte do servidor público José Valdir foi preso e confessou os detalhes do crime. Segundo o delegado Thiago Prado, José Valdir estava arrombando um veículo no conjunto José Tenório, em Maceió quando foi morto por dois homens [que eram traficantes na região].

Segundo o delegado, a dupla que matou José Valdir foi identificada. Trata-se de Lucas Ferreira dos Santos, conhecido como “Neguinho” que se encontra foragido e outro homem identificado apenas como “Gabriel” que foi preso e detalhou o crime.

“Eles cortaram a mão de Valdir para mostrar que ele era ladrão. Ele tinha casos de arrombamentos de veículos e a esposa dele já sabia da ação. Ele não recebeu nenhuma ligação durante a madrugada, mas foi lá para furtar carros e os traficantes da região não permitiram”, confirmou o delegado.

Além disto, o delegado ressaltou que a dupla não sabia que Valdir estava com um carro no local. Por causa disto que o veículo não apresentava sinais de arrombamento.

O suspeito identificado como “Gabriel” levou a polícia até o local e desenterrou a mão que estava a 2km de onde o corpo foi encontrado.

Leia Mais: Polícia Civil prende suspeito de envolvimento na morte de servidor público