Foto: Ascom PRF Cc9be708 248f 4d34 8174 bd7005285d05 Veículo foi flagrado com vários passageiros

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou uma caminhonete no trecho na BR-101, em Alagoas, com muitas pessoas sendo transportadas em sua carroceria. Ao abordar o veículo os policiais constataram que o motorista era de menor. Ele e o responsável foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da região.

Na tarde dessa terça-feira (18), agentes da PRF faziam abordagens educativas e fiscalizavam o trânsito em um trecho da BR 101, em Teotônio Vilela, e avistaram um Fiat/ Strada, de cor branca e placa de Aracaju/SE, com inúmeros passageiros sendo transportados em seu compartimento de carga.

Ao parar o carro e solicitar os documentos do motorista, os policiais constataram que ele tinha apenas 17 anos e dessa forma não possuía habilitação. O rapaz informou que seu pai havia lhe entregue o veículo para a condução. Na carroceria do carro 13 pessoas eram transportadas de forma irregular e dentro do veículo, além do motorista, estavam quatro passageiros. O veículo comportava o transporte regular de apenas dois passageiros mais o condutor.

O responsável pelo menor foi ao local do flagrante e confessou que havia entregue o carro ao seu filho. Ele e o menor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos pelo crime de trânsito.

*com Ascom PRF