Valdir Rocha Ac012850 6110 4740 8fb9 3dd38b307dde Cursos são ofertados na rede estadual e sistema prisional

Estão abertas até o dia 27 de agosto as inscrições para o processo seletivo para professores de cursos do Programa Nacional de Acessoa ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em escolas da rede estadual e Sistema Prisional.

Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o link http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/. Neste mesmo endereço, encontram-se o edital, os anexos referentes aos cursos, unidades onde os mesmos serão ministrados e a formação exigida aos candidatos.

Na matrícula, o participante deverá selecionar uma Unidade de Ensino, assim como uma Gerência Regional de Educação (Gere), não podendo alterar a escolha posteriormente. A seleção consiste na avaliação de Titulações e comprovações de Experiência Profissional.

Os classificados serão convocados conforme a necessidade dos cursos, de acordo com a ordem classificatória. Caso seja chamado, o candidato deverá se apresentar na Gere para comprovação de documentos, títulos e experiências declaradas no momento da inscrição online. O participante convocado terá o prazo de três (3) dias úteis para entregar a documentação exigida.

*Com Assessoria