Foto: Reprodução/Internet 5b075156 5adb 47d3 9902 ef26534ad758 José Carlos

(Atualizada às 13h30)

O homem flagrado praticando gestos obscenos para uma mulher dentro de um coletivo em Maceió possui históricos de denúncias de crimes sexuais. Conforme denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), José Carlos da Silva dos Santos é acusado de estuprar três crianças.

Na denúncia, José Carlos Silva dos Santos teria constrangido uma vítima de cinco anos, a praticar ato libidinoso, além de ter induzido uma criança de dois anos a presenciar o ato e por fim, constrangido outra criança menor de 12 anos a praticar o ato.

Na època, o juiz Odilon Marques [que estava com o processo] disse que “após minucioso estudo das informações obtidas verifiquei que a denúncia contém a descrição do fato criminoso imputado ao acusado, com a pontuação de provas da materialidade e de indícios contundentes de autoria em desfavor deste”.

Na manhã de hoje, o Cada Minuto recebeu uma denúncia de uma das vítimas que afirmou que além das três crianças, José tem mais duas denúncias contra mulheres.

“Ele continua agindo do mesmo jeito e não podemos nos calar com relação ao assunto. Sabia que um dia a verdade viria à tona. Com as crianças, ele tocou no órgão genital de uma e a outra reclamou de dor no bumbum, por exemplo”, destacou a vítima.

"Quando ele foi depor por causa dos abusos cometidos, muitas pessoas disseram que ele era inocente e passamos por mentirosas", finalizou a denunciante.