Advogado alagoano é preso pela PF no Aeroporto de Guarulhos

Redação|
Antônio Pimentel Cavalcante está na sede da Polícia Federal, no bairro do Jaraguá, em Maceió
Antônio Pimentel Cavalcante está na sede da Polícia Federal, no bairro do Jaraguá, em Maceió / Foto: Reprodução / Internet

Em cumprimento a um mandado de prisão, a Polícia Federal prendeu um advogado alagoano no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, nesta quarta-feira (16). O motivo da prisão não foi divulgado.

Antônio Pimentel Cavalcante foi trazido para a sede da PF, no bairro do Jaraguá, em Alagoas, e deve passar a noite no local. Nesta quinta-feira, 17, o advogado deve ser transferido para uma cela especial, no complexo prisional militar.

A Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) enviou um representante para acompanhar a chegada de Antônio Pimentel. Ele acionou o órgão após preso, pouco antes de embarcar em Guarulhos.

Não foi divulgada nenhuma informação sobre a prisão do advogado, cujo processo corre em segredo de justiça. A 4ª Vara da Capital foi responsável pela emissão do mandado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados