Cada Minuto Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Breno é pré-candidato a deputado estadual

O arapiraquense Breno Albuquerque (PRTB) passou o fim de semana em ritmo de campanha no Agreste, com visitas, reuniões e encontros com lideranças políticas ao lado do pré-candidato a deputado federal Maykon Beltrão.

 

Na oportunidade, reafirmou seu compromisso com os agricultores de Traipu, onde prestigiou um bingo no assentamento Marcação. Breno é natural de Arapiraca e é uma das apostas do PRTB na disputa pelas 27 cadeiras da Casa Tavares Bastos.

 

Breno diz que é preciso criar projetos que possam minimizar os problemas daqueles que sobrevivem da agricultura. Ele acredita que é necessário que existam políticas públicas voltadas a este processo como um todo, desde a doação permanente de sementes e apoio técnico até a colheita com a garantia do Estado na aquisição dos produtos originados no campo. 

 

“A partir do momento em que me for outorgado o direito de representar a população na Assembleia Legislativa, terei a obrigação de defender também os interesses dos nossos agricultores familiares. Ao lado deste irmão, Maykon Beltrão, com seu apoio e trabalho em Brasília faremos um trabalho em benefício dos trabalhadores do campo”, disse Breno.

 

O encontro também foi acompanhado pela ex-prefeita de Traipu, Conceição Tavares, que tem dado apoio a este momento de pré-campanha do empresário Breno Albuquerque. Ele é novato na política, mas é filho do ex-deputado estadual Dudu Albuquerque. Sua mãe, Amilka Melo, é atual secretária municipal de Assistência Social e Políticas para as Mulheres de Arapiraca.