Foto: Arquivo Pessoal Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Soldado Jaiane Rose, de 26 anos

Em um novo boletim médico, o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho comunicou que a policial militar alagoana baleada durante um assalto vem apresentando uma melhora no seu quadro clínico. Jaiane Rose Pereira Ribeiro, 26 anos, deu entrada na unidade no último domingo (25).

De acordo com o hospital, a policial continua internada na UTI, mas vem respirando sem a ajuda de aparelhos e está consciente e orientada. Apesar dessa melhora no quadro clínico, a soldado Rose continua sem previsão de alta.

Ontem, três pessoas foram presas, nesta segunda-feira, 26, suspeitas de participação no assalto.

O caso

A soldado da PM Jaiane Rose Pereira Ribeiro e o marido passavam por um trecho esburacado da rodovia PE-073 quando três indivíduos armados se aproximaram do veículo do casal, uma Chevrolet S10, de cor branca e placa PGO5663, e anunciaram o assalto.

O trio então suspeitou que ela fosse militar e atiraram contra a vítima com uma espingarda calibre 12. Jaiane então foi socorrida a uma Unidade de Saúde do município e, em seguida, encaminhada ao Hospital Metropolitano Sul Dom Helder Câmara (HDH) onde segue internada.

Ele passou por uma cirurgia no tórax, perdeu dois dedos da mão esquerda e teve perda parcial de dois dedos da mão direita.