Cortesia 90c6b2b8 1c7c 4a87 bb03 14295d908e45 Júlio pede engajamento na campanha de Pessoa

“Severino Pessoa está pronto para trabalhar por Alagoas”, disse o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB) num vídeo veiculado, a partir desta quinta-feira (8) nas redes sociais. O material foi gravado nas ruas da cidade e, em seguida, o prefeito colou o adesivo do pré-candidato no vidro do seu carro. 

A candidatura de Severino Pessoa (PSC) já vem sendo construída há mais de um ano e ganha força ao passo em que o mês das eleições vai se aproximando. O parlamentar é um dos 27 representantes na Assembleia Legislativa (ALE) e vai tentar uma das 9 cadeiras na Câmara dos Deputados. 

Trabalho reconhecido

Segundo o prefeito, o deputado Severino Pessoa tem um trabalho muito importante desenvolvido em Arapiraca, em Palmeira dos índios e em tantas outras cidades do Agreste e Sertão do Estado. Júlio Cezar acredita no potencial do Pessoa e quer vê-lo trabalhando em Brasília, para angariar recursos que servirão para tocar projetos na sua cidade.   

Julio pede ao povo de Palmeira que deposite sua confiança no nome do deputado Severino Pessoa e pede o engajamento de todos na campanha eleitoral de 2018. O prefeito recomenda que seus munícipes ajudem nesta caminhada e torce para que o povo dê uma votação expressiva ao seu candidato a federal. 

“Se engaje também nessa caminhada. Faça parte também desse trabalho. Severino está pronto para trabalhar por Alagoas”, diz JC no vídeo de 30 segundos que circula nos grupos de conversas e páginas pessoais na internet. 

Num outro momento, Júlio Cezar aparece ao lado de prefeitos da região com adesivo do senador Fernando Collor de Melo (PTC), pré-candidato a presidente da República. Há um mês, JC já havia declarado seu apoio ao senador Benedito de Lira (PP) e ao deputado federal licenciado Marx Beltrão (MDB), ministro do Turismo. Ambos são pré-candidatos ao Senado.