Cortesia 63b434af 1205 42a8 a720 75fd74161234 Vereadores querem saída da gestora

A insatisfação com a superintendência de Iluminação Pública de Arapiraca, ligada à secretaria de Serviços Públicos, não é exclusiva da população, que sofre com as falhas no serviço, demora na reposição de lâmpadas e falta de resposta para solucionar um dos problemas mais recorrentes. 

Na Câmara Municipal, os vereadores não têm poupado críticas quando o assunto é gestão desta superintendência. Os problemas são tantos que um grupo de vereadores esteve na tarde desta quinta-feira (8) no gabinete do prefeito para pedir, em coro, a saída da superintendente Bianca Oliveira.

Insatisfação

O principal fator para a insatisfação dos parlamentares é a falta de diálogo com a gestora que não atende aos pedidos dos vereadores, protocolados por inúmeras vezes nas sessões do Poder Legislativo. Segundo um dos parlamentares, não adianta apresentar nenhum requerimento na Câmara Municipal e encaminhar para a superintendência, por que não há resposta.  

Os cinco vereadores que foram ao gabinete do prefeito Rogério Teófilo (PSDB), na tarde desta quinta-feira, analisam que a gestora de Iluminação desrespeita o Legislativo. Eles tecem duras críticas ao setor e dizem que é inadmissível que haja tanta demora em solucionar este problema em Arapiraca. 

Participaram da reunião os vereadores Pablo Fênix (PRB), Fabiano Leão (MDB), Thiago ML (PMN), Jario Barros (PRP) e Willomaks da Saúde (PRP). Até o fechamento desta matéria, ainda não sabíamos o resultado do encontro com o prefeito e nem a superintendente de Iluminação Pública foi encontrada para comentar sobre as críticas dos vereadores. A assessoria da prefeitura não se pronunciou sobre o assunto.