Página pessoal D6140f89 de9e 4cb9 a86b bed237f4c120 Breno visita comunidades em todo Estado

O empresário Breno Albuquerque, filho do ex-deputado estadual Dudu Albuquerque, publicou nas redes sociais, nesta quarta-feira (7) um vídeo onde faz um breve comentário sobre suas viagens por Alagoas, onde tem conhecido a verdadeira realidade do povo alagoano; suas conquistas, seus empreendimentos, seus trabalhos, suas alegrias e necessidades. 

Indagado sobre quando deu início a estas viagens por Alagoas, Breno conta que tudo começou no início de 2017, quando num passeio com amigos foi apresentado a inúmeras pessoas que começaram a contar seus principais problemas sociais. Foi nesse momento, segundo Breno, que deu início a uma série de visitas por todas as regiões do Estado para conhecer de perto a realidade das comunidades. 

Durante mais de um ano, Breno já catalogou fotos e relatos de personagens anônimos e conhecidos em cada canto de Alagoas. Todo o acervo é disponibilizado diariamente nas redes sociais e compartilhado por pessoas de todas as idades que se veem nas histórias contadas por amigos, familiares e conterrâneos da terra dos Marechais.  

“Muitos que me acompanham por aqui, notam a intensidade com o que eu rodo pelas estradas de Alagoas. Mas eu gostaria de contar pra vocês que isso não é de agora. Desde fevereiro do ano passado que eu visito alguns amigos e daí surgiu, em mim, a vontade de conhecer um pouco mais das necessidades dos alagoanos”, disse.  

Pré-candidato

Breno é arapiraquense e está entusiasmado com a possibilidade de ser candidato a deputado estadual nas eleições deste ano pelo PRTB. Ele afirma que as andanças não vão parar, pois busca reunir informações e reclames do povo para redigir suas propostas de campanha eleitoral. 
 
“Compartilhando o meu dia-a-dia com vocês, recebendo tantas mensagens de apoio e carinho, percebi que tudo isso faz sentido e que essa história está apenas começando e os próximos capítulos iremos construir juntos”, finalizou.  

Em Arapiraca, sua terra natal, Breno conta com apoio dos vereadores Fabiano Leão (MDB), presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal) e Pablo Fênix (PRB).