Arquivo Agência Alagoas 29a15510 b04a 4f13 a6fa 62b0d5ccd413 Polícia Militar

O resultado provisório do teste de aptidão física feito pelos candidatos que foram aprovados no concurso para cargo de soldado combatente da Polícia Militar de Alagoas. Os nomes dos candidatos foram divulgados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (06).

A relação pode ser encontrada no Diário através do número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética. Confira a lista completa - página 29 à 35.

Os candidatos poderão ter acesso ao espelho da planilha de avaliação do teste de aptidão física e interpor recurso contra o resultado provisório no teste de aptidão física, das 9 horas do dia 7 de março de 2018 às 18 horas do dia 13 de março de 2018 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pm_al_17_soldado, por meio do Sistema Eletrônicode Interposição de Recurso.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

O resultado final no teste de aptidão física será publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pm_al_17_soldado, na data provável de 20 de março de 2018.