Arquivo: Cada Minuto 26006435 8e78 4343 87d6 2ba34678ecbe Graça Lisboa ao lado do deputado Ronaldo Lessa

O deputado federal Ronaldo Lessa (PDT) e a presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Graça Lisboa (PDT) alinharam, no último fim de semana, os detalhes que vão definir a nova estrutura da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal) no Agreste. 

A nomeação da direção do órgão no interior faz parte da cota do PDT em contrapartida ao apoio que o partido dará à campanha de reeleição do governador Renan Filho (MDB) nas eleições de 2018. No início de Janeiro, o novo diretor-presidente, Lailson Gomes, assumiu a coordenação estadual da Arsal após ser indicado pelo deputado Lessa. 

Nos próximos dias o nome do diretor da regional do interior será anunciado pela executiva do PDT, com o aval da vereadora Graça Lisboa, mas o nome do gerente do Agreste ainda não foi confirmado, apesar de indícios darem conta de que será uma pessoa ligada diretamente ao setor do transporte alternativo de passageiros em Arapiraca. 

Lessa é candidato a reeleição e deve ser um dos coordenadores da campanha que vai tentar reconduzir o governador Renan Filho ao Palácio República dos Palmares. O deputado federal também esteve na linha de frente das decisões políticas da campanha de 2014, quando Renanzinho venceu as eleições.