Fotos: cortesia internautas Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Várias ruas ficaram alagadas em Maceió

Como sempre acontece, as chuvas intensas que caem desde a madrugada deste sábado, 03, em Maceió, provocaram alagamentos e deixaram o trânsito lento em vários pontos da cidade. Da parte alta a parte baixa, os transtornos foram registrados por internautas, que enviaram fotografias e vídeos para a redação do CadaMinuto.

Nas imagens, é possível ver inúmeros pontos de alagamento em ruas e avenidas. Em um dos vídeos, um veículo estancou ao tentar atravessar um trecho alagado.

Os registros são principalmente de ruas localizadas nos bairros Pajuçara, Jatiúca, Jacarecica, Mangabeiras e Cruz das Almas, mas, as vias principais e paralelas de outros bairros, como Centro, Poço, Levada, Farol e Tabuleiro do Martins também estão com o travessia comprometida devido a quantidade de água.

Ontem, a previsão do tempo divulgada pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) apontava que o primeiro fim-de-semana de março  seria com predomínio de sol na maior parte do dia, com chuvas passageiras no início da manhã no Litoral e Zona da Mata.

Veja vídeos: