Cortesia assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Bombeiros

Foi publicada na edição desta segunda-feira, dia 19, do Diário Oficial do Estado (DOE) a lista com o resultado final na avaliação médica das condições de saúde física e mental do concurso público para provimento de vagas para os cargos de Oficial Combatente e de Soldado Combatente do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (CBMAL).

Na publicação da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) também consta a convocação para o teste de aptidão física e para a comprovação documental e investigação social. A relação final dos candidatos considerados aptos foi divulgada seguindo a ordem de cargo, número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética.

O teste de aptidão física será realizado no período de 1º a 10 de março. O candidato que deixar de apresentar o atestado médico ou que apresentar atestado médico que não esteja plenamente consoante será impedido de realizar o teste, sendo consequentemente eliminado do concurso.

Já comprovação documental e investigação social também serão realizadas de 1º a 10 de março, no horário das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 18 horas. Caso a documentação não seja entregue o candidato será eliminado.

O resultado provisório no teste de aptidão física está previsto para ser divulgado na edição do DOE/AL do dia 15 de março.

Confira aqui a lista completa nas páginas 13 e 14 do DOE-AL.