Soalagoas Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Centro de Arapiraca.

Moradores de Arapicara, região do Agreste de Alagoas estão reclamando dos serviços das agências dos Correios. Durante greve todas as correspondências acumularam, e o trabalho complicou, após o fim da manifestação para colocar em ordem todas as correspondências da cidade. O gerente garantiu que até a próxima semana tudo será normalizado.

Wanderly Elias, que mora no bairro Bom Sucesso, ainda continua sendo prejudicado mesmo com os funcionários trabalho. “Estou sendo o maior prejudicado nessa história. Meu boleto não chegou ainda tenho uma conta á pagar e está contando juros. Já estive na agência dos Correios do Centro e me mandaram para outra agência. Quero ver quando meu problema e de várias pessoas do bairro serão resolvidos”, falou revoltado, Elias.

A reportagem do Cadaminuto conversou com o gerente de distribuição de correspondências em Arapiraca, Esmeraldo Victor e garantiu que as correspondências de faturas serão normalizadas até o segundo horário de amanhã. “Durante os 10 dias de greve, as correspondências ficaram acumuladas, amanhã a tarde vai está tudo normalizado, tanto as acumulas com as atuais”, falou o gerente.

Segundo Esmeraldo no sábado as correspondências que dependem de assinaturas dos proprietários serão, normalizadas na semana que vem.