Foto: Minuto Zona da Mata 2d7fd2f7 e1ac 4251 ab80 e6e717043053 Veículo do IML de Maceió

A cidade do Pilar foi palco de mais uma morte violenta registrada na noite do domingo, dia 31. José Vicente de Oliveira Filho foi morto por disparos de arma de fogo e a pedradas, conforme informações relatadas no Relatório de Ocorrências do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

O crime aconteceu no povoado de Chã do Pilar, na parte alta da cidade e segundo o relatório a vítima foi morta por um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu a perna direita de José Vicente que  também foi golpeado com pedras na região da cabeça.

A polícia foi acionada para atender o caso, mas o homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Os policias observaram também que nas costas de José Vicente, os supostos assassinos  escreveram palavras que fazem referência a uma organização criminosa.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para recolher o corpo e fazer os procedimentos padrão.