Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Foi divulgado nesta terça-feira, dia 19, o resultado da prova discursiva do concurso dos Bombeiros para os cargos de oficial e soldado combatente do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL). Os candidatos já podem conferir o resultado do certame.

A lista está disponível da página 36 até a 40 do Diário Oficial de hoje e traz o número de inscrição dos candidatos, os nomes em ordem alfabética e a nota final na prova discursiva.

“Estamos satisfeitos com a transparência que direcionou todos os trâmites para o concurso e felizes em saber que o efetivo vai trazer ainda mais conforto e segurança para a população alagoana”, afirma o secretário do Planejamento e Gestão, Fabrício Marques Santos.

Na publicação, também é possível conferir a convocação para a avaliação médica das condições de saúde física e mental e para o preenchimento da Ficha de Informações Confidenciais (FIC), que deve auxiliar na comprovação da documentação e na investigação social dos aprovados.

A Seplag reforça que os candidatos deverão, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br, a partir do dia 3 de janeiro de 2018, para verificar o local, data e horário da avaliação médica, que será realizada de 6 a 7 de janeiro.

O resultado provisório da avaliação médica das condições de saúde física e mental será publicado no DOE e divulgado no site da Cespe até o final de janeiro.

*Com Agência Alagoas