43daa2e3 1c0c 45e2 a5a5 3619b1ad5056

O município de São José da Laje está preparando o maior Réveillon da zona da mata alagoana. A festa, que promete ser espetacular vai acontecer no domingo, 31, com grandes atrações. Jony Barababaz sobe ao palco às 22h, já o forrozão quente e arrochado Baby Som fará a contagem regressiva para a chegada do novo ano. A banda Bora Bora encerrará o evento.
Será uma festa inesquecível e com toda infraestrutura, segurança e comodidade aos lajenses e turistas, que irão celebrar o réveillon na praça de eventos Valmir Amorim de Almeida Júnior. A festa em São José da Laje também contará com uma queima de fogos, que será a maior dos últimos 8 anos, conforme dados da organização do evento.
A realização do Réveillon é uma celebração das vitórias que o município obteve em 2017, que foi um ano difícil. “Superamos grandes dificuldades. Estamos trabalhando incansavelmente pelo desenvolvimento de nossa cidade, com equilíbrio financeiro, e mantendo a responsabilidade na administração pública. É momento de comemorar”, destacou o prefeito Rodrigo Valença.