Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Se aproxima o dia 1º do mês e os bandidos voltam a atacar. Mais uma casa lotérica foi assaltada nesta manhã no estado. A casa Lotérica localizada no município de Boca da Mata foi invadida nas primeiras horas de hoje por um grupo formado por quatro homens armados que anunciaram o assalto.

Segundo as primeiras informações, no momento do assalto a casa lotérica estava lotada de agricultores e dona de casas que esperavam para receber os seus benefícios dados pelo Governo Federal. Os bandidos levaram todo o dinheiro da Bolsa Família e dos outros programas.

A Polícia informou à reportagem que a intenção do grupo era assaltar a agência bancaria do Banco do Brasil, localizada ao lado da casa lotérica, mas devido a greve dos bancos desistiram da ação.

Na ação o bando utilizaram dois veículos, um veículo Pálio Wekeend, de cor vermelha, e um santana de cor preta. O Pálio Wekeend foi roubado na noite de ontem na cidade. Ainda segundo informações, o veículo pertence ao Pasto Evangélico da cidade, identificado apenas como Florival.

A Polícia ainda não tem nenhuma pista dos criminosos. Blitz estão sendo realizadas nas localidades próximas no intuído de capturar os mesmo.