Cortesia/ Alagoas 24 horas Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Uma pessoa morreu num grave acidente, na manhã desta quinta-feira (01), envolvendo um veículo Puma, de cor branca e placa MUY – 5137 – Marechal Deodoro, e uma Pajero, de cor prata e placa KIS – 5132 – Recife/PE, na AL 101 – Sul, em Marechal Deodoro.

De acordo com o Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), o motorista do Puma, identificado como Lula, seguia em alta velocidade no sentido Barra Nova – Maceió. Ao passar pelo posto policial, localizado no Trevo do Polo, o condutor derrubou vários cones de sinalização que são colocados na pista.

Os policiais seguiram o veículo até o momento do acidente. A colisão frontal com o veículo Pajero, ocorreu nas imediações da ponte Divaldo Suruagy. Informações apuradas pela reportagem do CadaMinuto dão conta que a Pajero seguia na contramão no momento do acidente.

Devido o acidente, o veiculo Puma ficou embaixo da Pajero. Lula teve morte instantânea. O outro condutor, identificado como Pedro, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o veículo e o corpo do condutor do Puma. Devido o vazamento de combustível, eles realizam a lavagem da pista com o objetivo de evitar explosões no local. No local, o trânsito ficou congestionado nos dois sentidos da rodovia.

O caso deve ser investigado pelo delegado Fernando Tenório, titular da Delegacia de Acidentes