Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

As pessoas interessadas em ocupar uma vaga no mercado de trabalho devem estar atentas às 130 vagas que estão sendo disponibilizadas na capital e no interior pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Segundo informações da assessoria de Comunicação do órgão, 14 vagas são destinadas para pessoas com deficiência (PCD). Os interessados devem se dirigir a um posto do Sine munidos de documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. 

Os vagas para pessoas com deficiência estão sendo ofertados no posto do Sine Jaraguá. As oportunidades são para vendedor interno (1), vendedor pracista (1), técnico em óptica (1), auxiliar de cobrança (1), eletricista de linha de alta tensão (4), operador de telemarketing (100),  auxiliar técnico de telefonia (1), auxiliar de loja (PCD) pessoas com deficiência (2), operador de caixa (PCD) pessoas com deficiência (2), fiscal de prevenção de perdas (PCD) pessoas com deficiência (2), consultora de vendas (PCD) pessoas com deficiência (2) e auxiliar técnico de telefonia (1).

O Sine Arapiraca também está ofertando vagas esta semana. São 3 vagas para (PCD), uma para mecânico de automóvel, uma para garçonete, uma para ajudante de cozinha, uma para saladeira, uma para vendedor pracista, uma para eletricista, uma para sushiman, e vagas para portadores de necessidades especiais para trabalhar em serviços gerais e recepcionistas.

*Com assessoria