Ilustração Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Carteira de trabalho

Uma boa notícia para as pessoas que estão à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho em Maceió. A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete) está disponibilizando oito vagas de emprego para contratação.

Segundo a assessoria de Comunicação do órgão, as vagas são para operador de guindaste (2), vendedor interno (2), cozinheiro hospitalar (1), cozinheiro para restaurante (2) e mecânico (1).

O candidato interessado deve procurar um posto da rede estadual do Sine munido de documentos como Carteira do Trabalho, Carteira de Identidade (RG), comprovante de residência atualizado e CPF.

A Superintendência da Rede Estadual do Sine lembra que as vagas são rotativas e que o candidato só deve se dirigir ao posto do Sine se realmente for apto para a função que está sendo ofertada no sistema.

Sine Maceió 

Já o Sine da prefeitura de Maceió está oferecendo vagas de empregos em diversas áreas para profissionais com experiência. Entre as vagas disponíveis estão: uma para estofador/tapeceiro, uma para padeiro com experiência em bolos, uma para instalador de rede, uma para coordenador de restaurante e 10 vagas para operador de máquinas pesadas.

Estofador e Tapeceiro – Profissional com experiência na carteira de trabalho na área de tapeçaria e consertos de estofados;

Profissional na área de Padaria e Pastelaria – Padeiro com experiência em pães e bolos tradicionais com ensino médio completo. Exige experiência na carteira de trabalho;

Instalador de Rede – Profissional com experiência em instalação e montagem de rede, internet, manutenção e reparos. CNH A e B ou B;

Coordenador de Restaurante – Experiência em liderança de equipe, na área de restaurante ou lanchonete. Ensino médio completo e disponibilidade de horário;

Operador de Máquinas Pesadas – Operador com experiência em dirigir retroescavadeira, trator ou par. Experiência na carteira profissional (mínimo de um ano) e CNH com categoria D.

O trabalhador que se encaixar nos perfis das vagas deve comparecer ao Sine portando os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de cursos, caso tenha feito.

O posto do Sine Maceió está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, no Centro da capital. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Para mais informações: 3315-6205.

*Com assessoria