Ilustração Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Carteira de trabalho

Uma boa notícia para aqueles que estão à busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. Nesta sexta-feira, dia 22, a Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio da Rede Estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine), informou que estão sendo disponibilizadas 120 vagas de emprego para contratação imediata na capital e interior.

Em Maceió, há duas vagas para Operador de Abastecimento de Aeronave, cinco vagas para supervisor, uma vaga para auxiliar administrativo, uma vaga para auxiliar administrativo (PCD), uma vaga para eletricista, uma vaga para vendedor interno e 100 vagas para operador de telemarketing.

O candidato interessado deve procurar um posto da rede estadual do Sine munido de documentos como carteira do trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência atualizada e CPF.

A superintendência da rede estadual do Sine lembra que as vagas são rotativas e que o candidato só deve se dirigir ao posto do SINE se realmente for apto para a função que está sendo ofertada no sistema.

*Com assessoria