Ilustração Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Carteira de trabalho

Boas oportunidades de emprego estão sendo ofertada pelo Sine Maceió para aqueles que desejam ocupar uma vaga no mercado de trabalho. Ao todo, são 12 vagas para profissionais de diversas áreas: vendedor de pet shop (1), vendedor externo (2), costureira (1), cortadora de tecido (1), técnico em eletrônica (1), montador de estrutura (2), ajudante de serralheiro (2), subgerente de restaurante (1) e gerente de loja (1).

Segundo a assessoria de Comunicação do Sine, uma das exigências para os interessados é que tenham experiência. Para a vaga de vendedor externo, é preciso ter trabalhado em concessionária e ser proativo. Já para as vagas de costureira e cortadeira de tecido, é necessário saber corte e costura de atelier. A vaga de montador de estrutura exige experiência com estrutura metálica.

A vaga de gerente de loja exige ensino superior completo ou estar cursando em Administração ou áreas afins. Já a vaga de subgerente de restaurante exige experiência na liderança de equipe. Já o perfil da vaga de técnico em eletrônica exige experiência em áudio e vídeo, ensino médio completo ou estar cursando o ensino superior na área de informática. Já o perfil da vaga de ajudante de serralheiro exige ensino fundamental incompleto e experiência na área.

Os profissionais que já tiverem o cadastro no Sine Maceió e tiverem o perfil para as áreas especificadas devem deixar o currículo na recepção do posto de atendimento, com o número de PIS. Aqueles que ainda não possuem cadastro devem trazer, também, os seguintes documentos: RG, CTPS, CPF, PIS, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de curso, caso tenham feito.

O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. O posto de atendimento está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária.  Mais informações: 3315-6205 ou 3315-3601.