
Uma travesti foi assassinada a tiros na madrugada desta sexta-feira (21), na praça Raul Ramos, no bairro do Poço, na capital. Ainda não há informações sobre a motivação e nem o autor do crime. O nome da vítima não foi divulgado.
Segundo informações do tenente Rodrigues do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) por volta das 4h30 da madrugada, a polícia foi acionada e constatou o fato. Entretanto não havia ninguém no local de testemunha.
“Não temos a identificação dela e só sabemos que foi vítima de arma de fogo”, comentou o tenente.
O Instituto de Criminalística (IC) chegou ao local e encontrou, dentro do bolso da travesti, apenas duas camisinhas. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) deve investigar o caso.
Caso Carla
No dia 26 do mês passado, a travesti “Carla”, foi espancada e esfaqueada no bairro do Clima Bom, na capital. No dia 28, ela chegou a passar por uma cirurgia, mas morreu. A polícia descartou crime de homofobia.
Leia Mais: Caso Carla: assassinato de travesti não foi crime homofóbico, diz delegado
Leia Mais: Morre travesti espancada no Clima Bom; caso é a nona morte de LGBT em Alagoas este ano
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.