TCE-AL Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE-AL)

O Ministério Público de Contas de Alagoas (MPC/AL) divulgou uma seleção para o preenchimento de vagas para cargos de comissão.  O edital foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado.

Serão duas vagas para assessor de conselheiro e uma de assessor jurídico, além de formação de cadastro de reserva para suprir futura carência no Ministério Público de Contas (MPC/AL).

O edital será coordenado pelas 2ª, 3ª e 4ª Procuradoria. Para as vagas de assessor jurídico, que será lotado na 4ª Procuradoria, o salário é de R$ 6.500,00. Já para o cardo de assessor de conselheiro, vagas lotadas na 2ª e 3ª Procuradorias, a remuneração bruta é de R$ 3.500,00.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam ser bacharéis em Direito e ser inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), não ter sofrido nenhuma condenação criminal nem possuir penalidade administrativa nos últimos cinco anos, nem ter sido alvo de improbidade administrativa ou ação civil pública.

Os interessados em concorrer ao cargo em comissão deverão comparecer ao MP de Contas, situado na Avenida Fernandes Lima, 1047, 2º andar, no bairro do Farol, no período de 17 a 21 de julho, das 08h às 17h, munidos dos seguintes documentos: cópia de RG/CPF e Currículo.

Os candidatos serão submetidos a prova discursiva e os selecionados serão convocados para entrevista que será posteriormente agendada.

O edital completo está disponível no site do Tribunal de Contas. Clique aqui e acesse a edição do Diário Oficial do dia 13 de julho