Ilustração Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Carteira de trabalho

Oportunidades de emprego estão disponíveis para os trabalhadores alagoanos no Sine da  Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes).

As vagas disponibilizadas são para açougueiro, supervisor de perecíveis e padeiro. Para concorrer às vagas, é preciso morar na parte baixa da cidade. O posto de atendimento está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária.

Segundo a assessoria de Comunicação do órgão, os serviços do Sine Maceió no posto de atendimento, localizado no Centro da cidade, os trabalhadores podem fazer seu cadastro no banco de dados, além de conseguir encaminhamentos para vagas no mercado, participar de entrevistas de emprego, dar entrada na carteira de trabalho ou Seguro Desemprego.

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. É importante sempre levar a documentação completa (carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho – para quem já possui o documento-, currículo atualizado e comprovante de residência).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-6205.

*Com assessoria