O secretário da Defesa Social, Paulo Rubim, recebeu, nesta sexta-feira (25), a visita do novo superintendente regional da Polícia Federal em Alagoas, delegado Amaro Vieira Ferreira. Para Rubim, a visita confirma a parceria já firmada entre as polícias estaduais e federal no combate aos crimes em Alagoas. “Esse trabalho em conjunto tem surtido efeitos positivos e deve continuar”, ressaltou.

A visita do superintendente da PF faz parte de um cronograma de visitas aos órgãos com os quais o delegado Amaro Ferreira pretende confirmar parcerias. Desde que assumiu o cargo no último dia 14, ele já visitou a Justiça Federal, o Ministério Público Federal, a 17ª Vara Criminal, o Tribunal de Justiça e o Ministério Público Estadual. “Outros órgãos ainda serão visitados”, confirmou.

O superintendente despediu-se, agradecendo todo o apoio, que, segundo ele, a Polícia Federal tem recebido da Defesa Social e que tem se revelado fundamental para o sucesso do trabalho da polícia.

O delegado regional de Combate ao Crime Organizado, Delano Cerqueira, que assumiu a Superintendência da PF interinamente, também participou da visita e afirmou: “A Defesa Social tem sido uma grande parceira”.