A prefeitura de Palmeira dos Índios informa que está prorrogado o período de inscrições para Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal de Educação, que poderão ser feitas até a sexta-feira (12), das 8 h às 12 h e das 14 h às 17h, no prédio da antiga Dipal, no bairro de São Francisco. A prefeitura informa, ainda, que devido à demanda de inscrições do PSS da Secretaria Municipal de Saúde, foi alterada a data do cronograma do item 12 Edital, que muda algumas etapas do Processo.

A avaliação curricular de títulos e experiência profissional, do PSS da Saúde, será, agora, até o dia 17 deste mês e a publicação da relação dos candidatos classificados para a entrevista ficará para o dia 18 de maio. Quem for entrar com recursos pode realizar o pedido no dia 19 de maio. As entrevistas serão realizadas do dia 24 de maio até o dia 2 de junho. A publicação dos resultados preliminares acontecerá no dia 6 de junho e novos recursos ficam para o dia 7. Já no dia 12 de junho será feito o anúncio do resultado final e a homologação do Processo, e, a partir de 19 de junho de 2017, a convocação e admissão dos aprovados.

As modificações nos Processos se deram a partir do grande número de inscritos para as duas áreas que ofertam vagas no município. “Achamos prudente prorrogarmos a data das inscrições para o PSS da Educação e também modificarmos a publicação dos selecionados para a entrevista do PSS da Saúde. Tivemos um número muito grande de inscritos e teremos que analisar cada curriculum com muito cuidado, e isso demanda tempo”, disse o prefeito Júlio Cezar.