Ilustração Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Carteira de trabalho

Boas oportunidades de emprego na capital e no interior estão sendo disponibilizadas pela Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio da Rede Estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine). No total 55 postos de trabalho estão sendo ofertados.

Conforme a assessoria de Comunicação da pasta, para Maceió, há uma vaga de açougueiro, uma de padeiro e 40 vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo.

A unidade de Arapiraca está disponibilizando oito vagas de consultor de vendas e uma vaga para auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, copeiro de hospital, lubrificador de automóveis e mecânico de auto.

O candidato interessado deve procurar um posto da rede estadual do Sine munido de documentos como carteira do trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência atualizada, CPF e currículo profissional.

A superintendência da rede estadual do Sine lembra que as vagas são rotativas e que o candidato só deve se dirigir ao posto do Sine se realmente for apto para a função que está sendo ofertada no sistema.

*Com assessoria