Ilustração Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Mais de 39 mil candidatos participam no próximo domingo, dia 02, das provas para concurso público para cargos efetivos de nível médio da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

A assessoria de Comunicação da pasta recomenda aos candidatos inscritos a acessar o site da Copeve para imprimir o cartão de inscrição contendo o local e horário da prova, assim como as demais informações necessárias, que devem ser lidas com a máxima atenção a fim de evitar transtornos ou exclusão do certame.

De acordo com a Copeve, 38.944 candidatos deverão realizar as provas no domingo. O resultado das provas de nível médio está previsto para o dia 14 de julho. Já as provas de nível superior e fundamental, serão aplicadas no dia 7 de maio e a previsão é que o resultado desta etapa seja divulgado no dia 11 de agosto.

Ao todo, são 367 vagas para nível médio, que abrangem os cargos para assistente/secretário escolar, intérprete de libras, professor de Libras (Educação infantil e 1º ao 5º ano), professor da Educação Infantil e professor do 1º ao 5º ano. Os cargos para professor exigem o Ensino Médio normal (antigo magistério) ou superior em Pedagogia. A remuneração inicial para estes cargos varia de acordo com nível (médio ou superior) do aprovado no certame.

Outros detalhes do concurso podem ser consultados no site da Copeve:

– Edital 1.2017 SEMED – níveis superior e fundamental.

 

– Edital 2.2017 SEMED – nível médio

*Com Secom Maceió