Ilustração Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A Copeve disponibilizou os locais de prova do concurso público para vagas de nível médio para a Secretaria Municipal de Educação (Semed). As provas ocorrem no próximo domingo (02) na capital.

Os candidatos podem acessar o site da Copeve para imprimir o cartão de inscrição contendo locais e horários das provas. Os portões dos locais de prova serão abertos às 11h40 e fechados às 12h40, conforme constante no Cartão de Inscrição. Os candidatos devem ficar atentos ao cumprimento do horário.

Para participar da prova, o candidato deverá apresentar-se no local e horário indicados no Cartão de Inscrição munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, Cartão de Inscrição e documento oficial de identidade ou equivalente, não sendo aceitas cópias, ainda que autenticadas.

Os candidatos que não portarem documento de identidade ou equivalente e/ou que chegarem após o horário indicado para o fechamento dos portões do local de prova não terão acesso às dependências do local de realização das provas e estarão automaticamente excluídos do Concurso Público.

As Provas Objetivas deste Edital serão aplicadas para os cargos de Assistente/Secretário Escolar, Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras), Professor/Educação Infantil, Professor/Instrutor de Língua Brasileira de Sinais (Libras) – Educação Infantil/1º ao 5º ano e Professor/1º ao 5º ano.

A Prova Objetiva será constituída por um caderno contendo 50 questões para os cargos previstos no Edital. As questões serão de múltipla escolha, com 05 opções de resposta cada, havendo apenas 01 correta.

CORREÇÃO DE DADOS

O candidato que desejar corrigir o nome, número de documento de identificação, CPF, data de nascimento ou qualquer outra informação relativa a seus dados pessoais fornecida durante o processo de inscrição deste certame deverá protocolar requerimento com solicitação de alteração de dados cadastrais na sede da COPEVE/UFAL, situada no Campus A. C. Simões, na Av. Lourival Melo Mota, s/n, Tabuleiro dos Martins, CEP 57.072-970, Maceió, AL.

Este requerimento deverá vir acompanhado de cópia autenticada em cartório dos documentos que contenham os dados corretos.

Segundo a organizadora, o requerimento com solicitação de alteração de dados cadastrais que trata o Edital poderá também ser encaminhado via Sedex ou carta registrada, ambos com Aviso de Recebimento – AR, para a sede da COPEVE/UFAL. Os dados corrigidos em consequência do recebimento do requerimento entregue à COPEVE/UFAL produzirão efeitos somente para o Concurso Público de que trata este Edital. Para alteração no cadastro de candidatos do site da COPEVE/UFAL, o candidato deverá fazer a correção desta informação no sistema de inscrições da COPEVE/UFAL, utilizando seu login e senha, o que produzirá efeito nos concursos e processos seletivos que venham a ser realizados posteriormente.