Divulgação 1253731173toni augustojpg

Após bem sucedidas edições do Projeto Linda, o Espaço Cultural Linda Mascarenhas – integrante do Instituto Zumbi dos Palmares, em parceria com o Studio Coco Elétrico, abre portas para sua primeira sessão oficial do projeto Linda Jam Session, que acontece neste domingo, 27, às 16h.

Depois de dois meses afinando os instrumentos, o guitarrista Toni Augusto, o baterista Ítalo Vinicius e o baixista Anderson Silva se unem para a troca de conhecimentos musicais e a interatividade com o público. Prometendo se estender noite adentro, o Linda Jam Session – que acontece quinzenalmente no Linda Mascarenhas – não tem hora pra acabar, prometendo animação aos presentes.

Para sua primeira edição, Toni Augusto, Ítalo Vinicius e Anderson Silva convidam os artistas Alexandre Rodas, Bruno Palagani, Wilson Miranda, Jarbinhas Barros e Henrique Gama. Segundo um dos organizadores do Linda Jam Session, Toni Augusto, “nossa intenção é juntar os músicos para que eles se conheçam melhor não só na area musical, mas também pessoalmente, trocar informações, criar um vínculo entre os envolvidos, divulgar trabalhos e trocar experiências.”

SERVIÇO

Projeto Linda Jam Session

Domingo, 27 de setembro, 16h

Espaço Cultural Linda Mascarenhas

Av. Fernandes Lima, 1047 – Farol

Entrada gratuita