Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Perícia Oficial do Estado (POAL)

A Perícia Oficial do Estado de Alagoas convocou os aprovados no concurso público para a segunda fase do certame. Os convocados irão iniciar o curso de formação. A convocação foi publicada na edição desta terça-feira (21) do Diário Oficial do Estado.

O concurso realizado para vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de perito criminal, perito médico-legista, papilocopista e técnico forense convocou Izabel Muniz Bechara, Marck Henrique Ferreira Ekert e Marina Lacerda Mazanek, aprovados para o cargo de perito criminal - especialidade Biomedicina - Ciências Biológicas, e Larissa Machel Martins Rodrigues para o cargo de perito criminal - especialidade física.

Os aprovados deverão realizar a inscrição no curso de formação na sede da Perícia Oficial, no dia 13 de março ás 8 horas, munidos de documentação oficial.

" Será eliminado do concurso o candidato convocado que não apresentar os documentos necessários para a matrícula no Curso de Formação ou que deixar de efetuar a matrícula no prazo estipulado", diz um dos trechos da convocação.

O resultado no Curso de Formação e o resultado final no concurso público serão publicados no Diário Oficial do Estado e divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pefo_al_13, em data a ser previamente divulgada.