Ilustração Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Carteira de trabalho

Uma boa oportunidade de trabalho para pessoas com experiência comprovada em carteira foi aberta pelo Sine Maceió. Devido à grande procura de empresas parceiras por profissionais que com experiência em carteira de trabalho, estã abertos os cadastros  para diversas áreas.

Segundo a assessoria de Comunicação do órgão, “a exigência para os interessados nas vagas de auxiliar de cozinha, chapista, açougueiro, padeiro é a de que tenham ensino fundamental completo. Já para fiscal de loja, o candidato deve ter o ensino médio completo.

Para quem ainda não possui cadastro no Sine Maceió ou precisa atualizar suas informações, é necessário comparecer ao posto de atendimento, que fica localizado ao lado da Estação Ferroviária, no Centro, portando os seguintes documentos: carteiras de Identidade (RG) e de trabalho (CTPS), número do PIS, CPF, título de eleitor, currículo atualizado e certificados de cursos, caso tenha.

A inscrição é gratuita e consiste na elaboração de um perfil do trabalhador baseado nas experiências profissionais adquiridas. Os candidatos que atendem aos requisitos exigidos pelas empresas recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer a entrevista com o empregador.

É importante lembrar que as vagas são rotativas, sendo assim, poderão não estar mais disponíveis para o dia seguinte. O atendimento acontece sempre de 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, com exceção de alguns feriados. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 082 6205 e 3315-3601.

*Com Secom Maceió