Angelo Farias Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um grave acidente foi registrado pelo Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual em Arapiraca neste domingo (20), envolvendo um veículo Uno Mille, de cor branca e placa MUR-8815-AL, conduzido por José Ranieri Farias da Silva. O acidente ocorreu num trecho da rodovia AL-110, no povoado Laranjal, zona rural de Arapiraca.

O motorista do Uno perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Bens de placa MUW 1212-AL. Cinco pessoas estavam no Uno Mille. No acidente, passageiro Rafael de Oliveira, 19 anos, teve morte instantânea. Mais quatro pessoas que se encontravam no veiculo ficaram feridas entre elas Toni Jacinto Soares, Leandro Paulino da Silva, Jhoni Ferreira da silva e o condutor José Ranieri.

Todos foram socorridos por equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros e foram encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste. O condutor do caminhão não teve o nome revelado. Ele ajudou no socorro às vítimas e em seguida foi liberado.

O corpo de Rafael foi transferido para o Instituto Medico Legal de Arapiraca onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.