Foto: reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Andréia Horta interpreta Elis Regina

Os fãs de Elis Regina já podem conferir o filme da cantora que chega às telonas dos cinemas de Maceió, nesta quinta-feira (24). Interpretado pela atriz Andréia Horta, o longa-metragem retrata a trajetória da cantora desde a sua chegada ao Rio de Janeiro para gravar um disco até a sua morte.

Em um filme repleto de amores, sucessos, filhos e rompimentos, o diretor Hugo Prata tentou passar para os fãs, a história de vida de Elis em apenas duas horas.

Para a atriz mineira Andréia Horta, a oportunidade de interpretar Elis foi “a realização de um sonho e um dos papéis mais importantes da carreira”, relatou para o Estado de Minas, em 2015.

O longa começa com Elis Regina Carvalho Costa (Andréia Horta) deixando o Rio Grande do Sul para espalhar o talento pelo Brasil a partir do Rio de Janeiro. Em rápida ascensão, ela logo conquista uma legião de fãs, entre eles o famoso compositor e produtor Ronaldo Bôscoli (Gustavo Machado), com quem acaba se casando.

Estrela de TV, polêmica, intensa e briguenta, a "Pimentinha" não tarda a ser reconhecida como a maior voz do Brasil, em carreira marcada por altos e baixos.

Veja abaixo salas e horários:

Parque Shopping Maceió

NAC - 14h05, 16h30, 18h55, 21H20

Maceió Shopping

14h25, 16h50, 19h15, 21h40