Cortesia SSP/AL Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Atualizada às 14h30.

Um grave acidente ocorrido nas imediações da Usina Terra Nova, na BR-101, envolvendo um carro de passeio foi registrado no início da tarde deste domingo, dia 02. Informações preliminares apontam que o carro de modelo e marca ainda não identificado estaria transportando seis pessoas.

Conforme informações da assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma equipe do Grupamento Aéreo, no helicóptero Falcão 5 foi até o local e já foi constatada a morte de uma criança de apenas oito meses de idade.

A criança e a mãe foram arremessadas do veículo onde estavam também outra mulher e três homens. 

As duas mulheres e um homem ferido foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE). A assessoria de Comunicação informou ainda que um "homem de 55 anos ficou preso às ferragens sem sentir as pernas e com dores na coluna cervical".

Há suspeita de que o motorista tenha perdido o controle do veículo “numa parte sinuosa da pista”, informou a assessoria.

O resgate coordenado pela equipe Falcao 5 contou com o apoio da USA trapiche da USB 38 do Cobom e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

*Com SSP/AL