Excluído de debates, Gustavo Pessoa protesta

  • 26/09/2016 11:14
  • Coluna Labafero
Divulgação/Arquivo
Gustavo Pessoa (PSOL)

Na reta final das eleições, o foco de candidatos e eleitores se direciona para os debates realizados pelas emissoras de televisão. Mas, a ausência de alguns candidatos tem dado o que falar. Aqui na capital Gustavo Pessoa (PSOL) e seus eleitores vem protestando pela sua ausência nos debates promovidos pelas principais emissoras do estado.

Neste domingo foi a vez da TV Pajuçara receber os candidatos que concorrem a prefeitura. No debate apenas os candidatos que os partidos possuem mais de 09 representantes da Câmara dos Deputados participaram: Cícero Almeida (PMDB), João Henrique Caldas (PSB), Paulão (PT) e Rui Palmeira (PSDB).

Do lado de fora da emissora Pessoa gravou um vídeo que vem sendo compartilhado nas redes sociais. Nele, o candidato do PSOL diz que o debate foi um jogo de cartas marcadas e critica a decisão das TVs Pajuçara, Ponta Verde e Gazeta que irão realizar debates, mas não convidaram todos os candidatos a prefeito.

“Vamos pressionar as emissoras. Isso me dá mais força para continuar. Agora a luta é pela democracia”, disse em um trecho do vídeo.

Bem, a luta final será nas urnas dia 02 de outubro.