Assessoria - PC Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Uma operação da Polícia Civil conseguiu prender, no município de São Miguel dos Campos, seis pessoas acusadas de integrar uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas. A prisão ocorreu depois que os agentes flagraram José Ailton Silva, 18, tentando entrar na carceragem da Delegacia Regional, com papelotes de maconha escondidos em pães.

Ao ser interrogado na própria regional, o acusado afirmou que a droga pertencia a um ex-presidiário, identificado como José Maria. A polícia realizou diligências e conseguiu prender o ex-detento e outros quatro integrantes do bando. Todos estavam na residência pertencente a Maria de Jesus dos Santos, 68. Além dela e de José Maria, estavam na casa Valdomiro Barbosa de Melo, 22, Kaiki Fernando de Araújo Felix, 24, e Carlos Alberto dos Santos de Oliveira, o ‘Bigola’.

Durante uma revista na casa, os policiais apreenderam cigarros de maconha, 48 pedras de crack e um revólver calibre 38. O bando foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, formação de quadrilha e posse ilegal de arma.


Ainda nesta quinta-feira será instaurado inquérito policial na Delegacia Regional de São Miguel, onde a quadrilha já vinha sendo investigada.