A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) publicou, nesta segunda-feira (25), editais convocando os estudantes aprovados nas seleções de estágio paraCiências Econômicas e Administração. Os alunos devem se dirigir à instituição, localizada no bairro do Farol, até esta quarta-feira (27).

    Os convocados deverão entregar na Coordenação de Projetos Especiais da Esmal os seguintes documentos: uma foto 3x4; cópia do CPF e da cédula de identidade ou documento de identificação equivalente; comprovante de residência atualizado; cópia do histórico escolar acadêmico assinado pela faculdade comprovando que o candidato está matriculado a partir do 5º período (concluído o 4º período), e declaração pessoal de não acúmulo de estágio remunerado, sob as penas da lei, além de declaração de disponibilidade de tempo para a realização do estágio de 24 horas semanais, no horário escolhido para o estágio. A Coordenação disponibilizará modelos das declarações solicitadas.

    Nos cursos com duração de quatro anos, o estudante deverá ter frequentado, pelo menos, dois anos ou estar cursando, no máximo, o terceiro ano, no caso de regime seriado, e no caso de regime de créditos, ter frequentado pelo menos quatro semestres ou estar cursando, no máximo, o sexto período.

    Já nos cursos com duração de cinco anos, o aluno deverá ter frequentado, pelo menos, dois anos ou estar cursando, no máximo, o quarto ano, no caso de regime seriado. No caso de regime de créditos, deverá ter frequentado pelo menos quatro semestres ou estar cursando, no máximo, o oitavo período.

    A Esmal está localizada na rua Cônego Machado, nº 1.061, no bairro do Farol. Mais informações pelo telefone (82) 2126.5399.